terça-feira, 9 de setembro de 2008

Alvim, meu grande badocha!

Está oficialmente confirmado! Fernando Alvim ultrapassou Jerónimo de Sousa no Top3 das Cenas Mais Deprimentes e Bizarras a Serem Exibidas na Televisão Portuguesa.

1º lugar
Fernando Alvim, cromo da rádio no programa "Prova Oral da Ant3na, da televisão por cabo nos programas Curto-Circuito na Sic Radical e outros, e dos finais de noite das Queimas das Fitas e outras do género com o seu set de disk jokey, foi convidado a participar na mais recente publicidade da Vobis. Escusado será dizer que é impossível deixar qualquer pessoa indiferente visionando aquela figura simpática de porte caricato e centro gravítico baixo a expressar-se fisicamente em movimentos e espasmos dignos de quem está com um ataque de gases ou algo similar.

2º lugar
Jerónimo de Sousa, ainda campeão da risota e de conversas de café, que se manteve firme num incontestável primeiríssimo e lugar durante largas semanas, ou anos, foi agora ultrapassado de forma justíssima pelo actual líder. Contudo, ainda que destronado, a sua dança em tempo de campanha deixará marcas para sempre nas pessoas mais sensíveis e de certo, jamais deixará de estar num lugar de pódio.

3º lugar
Cavaco Silva, que permanece num sólido terceiro posto, dado que há mais de uma década se mantém nos lugares de pódio, oscilando por vezes entre as várias posições cimeiras com outros candidatos de peso, está mais do que firme (e irto! ...ai, hecatombe é que é com "H", pois!) no Top3. Ninguém jamais vai esquecer a célebre cena do bolo-rei.

Outros Candidatos:
Joe Berardo - a sua forma de falar não deixa ninguém indiferente
Mira Amaral - impressionante a quantidade de saliva que se pode acumular nos cantos da boca de uma pessoa
Herman José - aquele cabelo loiro e as emergentes personagens cada vez mais bichonas e gayzolas não enganam ninguém
Artur Albarran - mais do que a sua vasta e etérea colecção de gravatas, é o que ele diz que nos fere cada vez que aparece na televisão

2 comentários:

Mauro disse...

Excelente! Quando vi a pub pela primeira vez parti-me logo!:-)

Anonymous disse...

fantástico! ao nível dos Tesourinhos Deprimentes... heheheheh