quinta-feira, 20 de julho de 2006

Barb Wire vs Show Grils

Estive a ver uns pedaços do filme “Barb Wire” e discordo francamente que o filme Show Girls seja considerado o pior de sempre. Talvez seja mais caso de empate técnico do que um primeiro e segundo lugares claríssimos. De qualquer forma, o que mais me surpreendeu – as mamas da Pamela Anderson não foi de certeza, pois já há muitos anos que estão expostas em todo lado para qualquer um ver – foi o facto de quererem fazer parecer credível que a super-heroína se dispa num bar cheio de homens sem que isso prejudique ou manche a sua íntegra imagem de justa protectora dos fracos e oprimidos… isto não vos diz nada!? Ok, imaginem que o Super-homem fazia shows de strip masculino à noite, continuando a salvar donzelas em perigo durante o dia… é caso para dizer very impressing!

5 comentários:

Anonymous disse...

É assim, esses filmes podem ser maus, mas e os ANJOS DE CHARLIE 2?????? ahhh pois é, esse sim é um dos piores filmes de sempre que eu já vi!

POD

Gandim disse...

ah, podem confirmar em:
http://www.imdb.com/name/nm0000230/

Gandim disse...

O DOIS???? Atão e o UM!?!?
Aproveito este comentãrio, de resposta ao grande Masta Pod, para vos revelar um segredo em primeiríssima mão:

final de 2006: Rocky Balboa
meados de 2007: RAMBO IV

Ok, compreende-se! Depois do 11/Set já não pode haver um "Assalto ao Arranha Céus 2" e um "Assalto ao Aeroporto 2" já não é credível, com tanta segurança e mariquíce para apanhar um avião.

Do pouco que se sabe sobre a história do novíssimo e original RAMBO IV, terá qualquer coisa a ver com o facto da filha de John Rambo ter sido raptada e ele tem de vingar esse facto com toda a fúria e determinação... tem qualquer coisa de fantástico e inovador, não!?
O Rocky nem vou comentar!

LOL

Anonymous disse...

Ah acabei de me lembrar de outro grande filme o ZOOLANDER...ah pois é, pode haver sempre qq coisa pior...lol


POD

Anonymous disse...

Ah acabei de me lembrar de outro grande filme o ZOOLANDER...ah pois é, pode haver sempre qq coisa pior...lol


POD