domingo, 9 de julho de 2006

Bolas, Bolas, Bolas!!!

Quando vejo futebol, principalmente em jogos tipo Portugal x França, fico completamente alterado, torno-me num verdadeiro animal. Só tenho vontade de grunhir e imolar pessoas, casas e carros… nesses momentos, se apanhasse um caniche a jeito era uma festa! Mas passados 20 minutos sou eu outra vez, de volta à minha normal insanidade.

5 comentários:

Anonymous disse...

Vontade de grunhir e imolar pessoas, casas e carros??!! Já pareces um francês a falar...:P

Anonymous disse...

A próxima vez que isso acontecer telefona-me logo que eu levo-te logo dois ou três caniches para tu fazeres o gosto ao dente ;)

POD

Gandim disse...

Sem qq tipo de motivação racista ou preconceituosa... pareço um francês a falar??? Nem a selecção francesa são franceses, nem os que puxaram fogo a carros, contentores e lojas em Paris o são... é tudo argelinos, tunisinos, etc. Aquilo por lá é um tamanho meltingpot que nem se percebe rien! Os italianos são uns betinhos e meninos da mamã, mas ao menos nota-se que são todos da mesma nacionalidade. Eu não tenho nada contra isso, até porque gostei do Deco ter entrado para a selecção portuguesa, mas parece-me um bocado estranho que, numa equipa inteira, a maioria serem jogadores de colónias e ex-colónias... dá que pensar se será de facto uma selecção francesa ou não!? E se calhar, para ganhar um mundial, temos de ir buscar mais brasileiros para a selecção... quem é que acharia bem essa situação? Se calhar a Argélia merecia que o Zidane jogasse pela sua selecção, em vez de jogar pela França por uma questão de dinheiro e notoriedade! Sinceramente, não tenho uma opinião formada em relação a este assunto, mas parece-me estranho assim.

Gatadasbotas disse...

Caro Gandim, isto nem parece seu!
Imolar casas e carros??? Ai, ai, ai!
E devo-lhe já dizer que toda essa crueldade (ou intenção de) para com os animais, mesmo sendo caniches, não lhe fica nada bem!
O caniche, embora ridículo (não por culpa própria mas por culpa dos donos), é um cãozito como os outros...

Anonymous disse...

esses francius manhosos... era arrancar-lhes os pelos dos sovacos com alicate e puxar-lhes fogo aos tintins!! CHUTA PARA CANTO!!!