sábado, 1 de julho de 2006

Para a frente é que é caminho

Mesmo enfrentando contrariedades e dificuldades, há que manter um espírito aberto e positivo…
- “ainda bem que não tenho casa, senão perdia-a por causa dos sucessivos aumentos das taxas de juro”
- “ainda bem que não tenho carro, senão tinha de o deixar parado por causa dos preços escandalosos dos combustíveis, seguros, portagens, etc.”
- “ainda bem que não tenho emprego, senão despediam-me e acabava a passar fome”
- “ainda bem que trabalho 12 horas por dia, apenas com uma pausa para wc e 20 minutos para emborcar uma sandocha e um pacotinho de leite, senão tinha de gramar com as novelas desde as 18h até às 23h”
- “ainda bem que não tenho ar condicionado, televisão ou telefone fixo em casa, senão tinha de ter também electricidade, gás, água, e esgotos… e não há dinheiro para mais do que a conta fixa de medicamentos que tenho na farmácia e para as visitas ó xô’tôr!”
- “ainda bem que não votei, senão tinha de me manifestar na rua com os demais, sem que isso trouxesse algo de bom e apenas mais chatices no meu trabalho”
- “ainda bem que não tenho cabeça, senão apercebia-me do que estão a tentar fazer connosco”
Se queres receber uma mensagem positiva em forma de sms, marca já “808 eu sou um toni” no teclado do teu telemóvel, marca “808 eu sou um toni” no teu telemóvel… liga já, vá!

relembro: http://ctanganho.blogspot.com/2006/05/clube-estpido.html

Sem comentários: