segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Loiça lavada

Tenho um amigo, leitor assíduo deste blog, que, entre muitas loucuras e insanidades, ostenta uma muito curiosa que vos vou passar a descrever: ele não consegue comer ou beber por loiça lavada na máquina. Aliás, piora um pouco, nem sequer toca em copos e pratos que tenham sido lavados na máquina, pois diz que ficam com um tacto estranho e que lhe faz impressão ao toque. Já tenho ouvido muita coisa maluca, mas esta bate records todos os dias da semana, e o dobro aos domingos, e vai já directamente para o Top do Ganda Pancadão. Este top não é numerado nem hierarquizado, e serve apenas para destacar e notabilizar a malta que demonstra ter curiosidades interessantes, ou não! Se souberem de alguma que queiram confessar ou trazer à luz do dia, venham elas. Cheguem-lhe bagage!

4 comentários:

Anonymous disse...

Tb é das coisas que mais impressão me faz é tocar em copos depois de lavados na maquina, pratos nao é problema agora copos...não consigo, tenho que os passar por agua para tirar aquele "toque" esquesito...

POD

Anonymous disse...

és mas'é um ganda maluco, tu! lol

Anonymous disse...

toque "esquisito"...?? Olha-m'este!? :))

Anonymous disse...

lol, olha-me estes!!!!!! ;)

POD