quarta-feira, 5 de julho de 2006

Beto Cavaleiro vs Dread Careca

Numa arena, numa suposta briga, quem ganharia? Um beto cavaleiro ou um dread careca? Passo a explicar…
Sempre tive vontade de deixar crescer o cabelo, tendo muitas vezes revelado isso em conversa e até chegado a formular como desejo numa resolução de ano novo, mas sempre sem sucesso. Eu era daqueles tipos que tinha um cabelão do demo, forte e grosso, e de cada vez que o deixasse crescer e fluir, seguindo o seu curso natural, acabava por me deparar com aquela fase típica dos jeitos à volta das orelhas, aquela que eu chamo de fase “beto cavaleiro”. Nunca fui propriamente gozado, e também tal não me importunaria, mas o que realmente me incomodava era a merda dos jeitos no cabelo e o mau aspecto com que ficava. Sentia que só faria sentido se me tornasse pegador de touros (“6, touros, 6”) e começasse a frequentar “certos” ambientes de modo a não me sentir deslocado, e tal não fazia parte dos meus objectivos, fosse qual fosse o prazo. Com o passar dos anos acabei por vir a enfrentar uma fase ainda mais chata e complicada, à qual dei o nome de PDC, a “puta da calvíce”. Tanto o quis deixar crescer que acabou por me cair, e por mais termos técnicos que metessem ao barulho – alopécia androgenética – acaba por dar o mesmo resultado... Mas se é que isto serve de alguma coisa, pois que a mim serviu, não deixem de cumprir as vossas metas e objectivos. Façam o que vos der na real gana, metam as coisas na cabeça e realizem-nas!!
“ATÉ QUE IDADE PENSAS EM DIVERTIR-TE!?!?”
…em relação ao título, perdoem-me estas insanidades, acho que tenho visto demasiados episódios dos “Morangos Com Açúcar”!

5 comentários:

Anonymous disse...

Isto é publicidade enganadora, uma pessoa vê o titulo e ainda pensa que vai haver aqui "porrada da grossa"
Mas olha espero por um post desses para falar, agora sobre o teu cabelo, epa acontece a todos...até a mim ;)

ZE

Anonymous disse...

pinto ... mais valia que fosses pegar touros ("à homem!")do que estares praí à frente do espelho a apreciar o teu cabelo armado em bixano e a meter atras da orelha os "jeitos" que ele faz... qdo das por ti tas a admirar a tua imagem, a fazeres poses para o espelho maior que tiveres em casa (e é se nao fores comprar um daqueles mesmo grandes) e um dia destes chegas à conclusao que começas a roçar a paneleirhomossexualidade. sabes quem sou, sou assim, directo e pronto.. nao vou assinar para nao levantar polemicas :P
abraço pra tie prah tua calvice

Gandim disse...

olha merda... "sabes quem sou" e "não vou assinar"... como é!? Não sei quem és, não!
Alguns de vocês levam o que eu escrevo demasiado à letra... eheh

Anonymous disse...

ah Gandim...deixa lá o cabelo, parece que não sabes que é dos carecas que elas gostam mais...porque é que achas que voltei ao cabelo curto? ahhahahah

Abraço
POD

Anonymous disse...

pinto... quem mais eh que tu conheces que defende estas merdas sem ser eu? alias.. quem eh que te passava a vida a chatear pq das demasiada importancia aos betinhos e touradas? e quem eh que andava metido nas touradas e nos forcados? pensa la bem ;)
vah, abraço!