terça-feira, 4 de julho de 2006

O dilema das toalhas turcas

Depois de sair do banho, limparmo-nos a toalhas turcas novas. Uma valente porcaria! Não será possível – ao contrário do que acontece com as bananas, que passam de verdes a moles em nanossegundos, e temos de permanecer vigilantes para não perder o momento único de as comer em condições – comprar toalhas turcas para o banho que já tenham sido “usadas”? Claro que não me refiro ao uso por parte de outras pessoas, ou outros corpos, é mais uma alusão ao processo aplicado às calças de ganga quando já se compram rotas e gastas. As toalhas turcas, quando novas, pura e simplesmente NÃO LIMPAM!!, não cumprem a função para a qual foram concebidas. Mas não se trata de um embuste, ou intrujice, e também acontece com as que não são compradas em lojas de chineses ou aos indianos que as negoceiam na rua, acontece a todas, mesmo às mais felpudas e macias. É um bocado como os guardanapos de esplanada, os que se apresentam naquelas caixas da sumol ou 7up, não limpam puto, só espalham!

5 comentários:

Gatadasbotas disse...

Aconselho uma lavagem na máquina, a 60º, antes da primeira utilização. Não resolve tudo, mas ajuda.

Anonymous disse...

E se a toalha for daquele "turco veludo" ...nem lavagem a 100º ajuda!
C

Anonymous disse...

Ok, hoje posso confirmar a tua história, não o fiz de propósito, apenas calhou, hoje fui ao ginásio e dps de tomar banho limpei-me com uma toalha nova e sim meus amigos, aquilo não limpa nepias!!! E a toalha tinha sido lavada antes, não sei a temperatura, mas agora só espero que a sua perfomance melhore com a idade...

PS: sim realmente os guardanapos de papel são lixados, especialmente quando te precisas de assoar e ngg tem lenços de papel...aquilo é mto mau mesmo!

POD

Gandim disse...

então e se for uma tolha de bidé, nova, para limpar o corpo todo??? eheheh, adoro dizer "bidé"! É um nome fino para um sítio onde se lavam porcarias...

Cristina disse...

E como se não bastasse não limparem, ainda nos enchem fiapos. Ultimamente depois de me limpar e antes de me vestir tenho um novo passo na minha rotina de higiene diária: sacudir o corpo todo para tirar aqueles irritantes fiozinhos verdes, laranjas e brancos que as minhas toalhas novas teimam em soltar.


...e quando me esqueço e começo a espalhar o creme... e eles começam a fazer rolinhos... rrrrrrrrrr...coisa chata e irritante(!!!), até me falta o ar!!!!