sábado, 28 de outubro de 2006

Ah poi’sé!

Faço minhas as palavras do Augusto Inácio, treinador do Beira Mar de Aveiro:
“…no final eu só queria que o jogo continuasse, mesmo que fosse o Sporting a ganhar (…) acho que foi um jogo fantástico (…) é isto que faz com que as pessoas vejam os jogos, aqui ou na televisão (…) hoje foi o futebol que ficou a ganhar”.
Com tanta coisa má a rondar o futebol, suspeitas de corrupção, arbitragens manhosas, dirigentes sem escrúpulos, preços de bilhetes escandalosos, ainda vale a pena assistir a jogos de futebol, e o jogo de ontem é um bom exemplo de uma excelente partida de futebol. Sou Sportinguista e queria que o meu clube vencesse, mas se tivesse ganho o Beira Mar também me pareceria justo.

2 comentários:

Anonymous disse...

Grande Jogo sim senhora, eu não sou do sporting, sou do Benfica, e sinceramente acho que o sporting é a equipa que melhor tem jogado nos ultimos anos, tem tido algum azar, mas sei ver quando jogam bem, e talentos individuais é coisa que não falta ao sporting!

POD

Gandim disse...

Tive pena de não ver o Porto x Benfica, mas parece-me ter sido um bom jogo. Um clássico sem grandes casos, e tendo em conta a confusão que antecedeu o jogo, até correu muito bem! Recuso-me a assinar a TV Cabo, e como tal não tenho acesso à SportTV...