sábado, 4 de novembro de 2006

É m'ta fruta!

Epá, outra coisa que me irrita solenemente é acabar a refeição, preparar um valente taçalhão de morangos ou romã, como acabou de acontecer agora, levantar a mesa para depois poder sentar-me no sofá a degustar a fruta, esquecer-me e ir lavar os dentes… é óbvio que já não consigo comer a fruta depois de ter lavado os dentes. Quer dizer, até consigo comer, não é como se me apontassem uma pistola à cabeça, mas sabe mal como tudo! Depois até posso esperar vinte ou vinte e cinco minutos até que o sabor a bicarbonato de sódio tenha passado, mas nessa altura já não tenho a mesma vontade, e fico ali especado a olhar para a taça de fruta, toda jeitosa, com cara de parvo por me não me ter lembrado… piores são as vezes em que confundo a necessidade de lavar os dentes com a vontade de levantar a mesa antes de comer a sobremesa e acabo por ir parar à casa de banho com um prato e um copo na mão, são os chamados automatismos. Quando estou cansado dá-me para ir parar à casa de banho com loiça na mão.

1 comentário:

The Joker disse...

Em vez de bicarbonato de sódio experimenta comprar pasta de dentes normais :D