quarta-feira, 21 de março de 2007

Sonhos, hipopótamos e insanidade furtiva

O que se passará na minha mente para acordar a meio da noite a cantar esta música: “traga, traga-bolas hipopótamos comilões…”?? Nem tão pouco importa se andei o dia de domingo bem disposto ou não, pois nem me apercebi do que seria, e não encontro explicação possível que não a de estar a enlouquecer aos poucos e sem dar por isso! Aos poucos porque não é de repente, claro, e sem dar por isso porque aconteceu de sábado para domingo e só hoje é que me apercebi disso. Não sei se é coisa que estacione ou se vai evoluindo, porque na altura do Natal acordava de vez em quando a cantar a música da "Minha Agenda" …isto não vai acabar nada bem!

2 comentários:

paulo disse...

pior que isso era acordares a cantar o "Ei Vickie, vickie ei, ..." e abrires os olhos e encontrares-te na cama do jogo "operação". bons velhos tempos em que nos divirtiamos com os amigos sem ser em frente a uma televisão. um abraço para ti,gandim!

Gandim disse...

Ah algarvio açoriano...
Sim, sem dúvida que tivemos uma infância rica, repleta de boas experiências. Lembro-me destas coisas com saudade e grande regalação!!
grande abraço pra ti tb